Coxinha do Graal 125 Sul

Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite

Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos os nossos leitores, pela falta de atualização. Esses meses foram bem confusos e bem cheio de coisas a fazer, finalização de época de estudos e inicio de um novo trabalho, que por sinal será bem aproveitado até para o Soy Loco Por Ti Coxinha, pois com ele irei viajar por diversos lugares do nosso querido Brasil e assim provarei a nossa tão amada iguaria nesse vasto território. Vou tenuatar e me esforçar para atualizar pelo menos quinzenalmente o Blog….

Para começar que tal o Santo Cone da rede de restaurantes rodoviários Graal?? Pois bem, voltando de uma viajem parei para almoçar em um dos restaurantes da rede, o Graal 125 Sul, e conferir o sacro salgado.

Vou ficar devendo as fotos, pois estava desprovido da máquina e sem bateria no celular .. humpf!!!

 

As notas:

Gabú
Casca 4
Massa
Leveza 6
Tempero  5
Espessura  4
Frango
Compactação  6
Tempero 5
Quantidade  6
Qualid. Do Desfiado  6
Conjunto da Obra Formato  7
Oleosidade  5
Sabor  5
Tamanho  6
Total  65

Custo: R$ 3,50

Comentários: A coxinnha é bem mediana mesmo. Não apresentava aquela casquinha que tanto apreciamos, era apenas uma fina camada de farinha dourada, mas sem destaque nem ao menos presença, parece que é parte da massa, não uma parte distinta. Quanto a massa, era boa, macia e parecia ser predominantemente de batata, entretanto faltou tempero, o que a deixou até adocicada, nem a pimenta deu jeito. O frango é também pouco temperado e não compensa a falta de tempero da massa…. Uma nano colherada de catupiry estava perdida ali no meio e nem era o Cartupiry de verdade, mas uma daquelas imitações bem sem vergonha, quase com gosto de farrinha!

VALE OU NÃO VALE?  VALE, mais ou menos!!!

 

Graal 125 Sul
(http://www.redegraal.com.br/m3.asp?cod_pagina=1166)
Rod. Dos Bandeirantes s/n km 125+30m – Pista Sul CEP:13450-000
Santa Bárbara D´ Oeste
Tel: (19) 3464-9700
Coordenadas Geográficas: 22º 49’ 00” S/ 047º 22’ 59” W
Anúncios
Esse post foi publicado em Avaliação, Coxinha, Estradas, Gabú, Rede Graal, Santa Barbara do Oste e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Coxinha do Graal 125 Sul

  1. danilo disse:

    nossa pensei q o blog tinha morrido. tava sentindo falta ja rsrsrsr. gente ontem olhando no kekanto eu li sobre um lugar q pretendo ir hoje. se realmente for bom amanha aviso pra vcs. segue o link abaixo
    http://br.kekanto.com/biz/marcelo-salgados

  2. Currently it truly is appropriate time for you to deliver a few plans for that years to come as well as a chance to be happy. Ive learn this post and if I could just I need to suggest you some attention-grabbing issues or advice. You can post subsequent articles about it blogpost. I need to get more information things related to it!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s