Coxinha – Dona Deôla

Salvem Salvem Senhoras e Senhores.

Ontem, domingão chuvoso pacas aqui na Paulicéia o que fazer?? Nada!! Inclusive vontade zero de cozinhar e de ficar em casa. Depois de ficar preso no transito, eu e Sra. Gabú, resolvemos ir até a Padaria D. Deola comer um doce, e como não poderia deixar de ser, aproveitei a visita para comer uma coxinha e dividir a experiência aqui com vocês.

Para aqueles que já conhecem a D. Deôla é uma rede de padarias chiques aqui de Sampa, são 24h e tem até aquele bufett de sopas, por sinal é bom. A de nossa preferência é a loja da Lapa.

Às notas:

Gabú
Casca 4
Massa
Leveza 7
Tempero 4
Espessura 6
Frango
Compactação 6
Tempero 5
Quantidade 6
Qualid. Do Desfiado 6
Conjunto da Obra Formato 4
Oleosidade 4
Sabor 4
Tamanho 7
Total 63

Gabú: É! Como deu pra perceber nas notas a coxinha é do tipo mediana. Não é ruim, mas também não é aquela preciosidade. Levando em conta o “gramur” da padoca, esperava um pouco mais. A massa merece destaque pois é super leve, chega até a afundar ao toque, mas pecou no tempero, estava absolutamente sem sal; eu esperava que o tempero do recheio salvasse a patria, mas o recheio era apenas colorido, e tão sem sal quanto. A casa era praticamente inexistente, mas não de uma maneira boa, acho que faltou farinha para empanar (?).E por falar em empanar, ela estava super oleosa, dava pra sentir o cheiro do óleo, o guardanapo ficou transparente.  Enfim! Ela merece uma segunda chance pois muitas pessoas já tinham me recomendado, até uma disse: “Vale a pena comer lá, mas depende do cara que tá na cozinha, tem dia que ela é divina, tem dia que tá uma caca”. Pois bem acho que eu peguei o dia errado, por isso darei em breve uma segunda chance.

VALE ou NÃO VALE: VALE, mas não crie expectativas.

P.S.: Não sei se nas outras unidades é assim. Se alguém discordar ou concordar, é só deixar ali nos comentários.

D. Deôla
 Alto da Lapa (24h)
Rua Pio XI, 1377
Tel.: 3022-5640
http://www.donadeola.com.br
Anúncios
Esse post foi publicado em Avaliação, Coxinha, Gabú, Lapa e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Coxinha – Dona Deôla

  1. Gabú é bem assim mesmo, se der sorte e pegar o lancheiro certo é muito boa. Sei porque é caminho da minha casa e já ganhei uns bons kilos alí. Agora o bufett de sopas é bom mas o preço e bem salgado, acho que é por isto que faltou na coxinha,rsrsrs.

    • Gabú disse:

      Mau, eu lembrei desse seu comentário quando estava lá comendo e quando escrevi o Post. Toda vez que falavámos do site vc dizia justamente isso. Putz pena que peguei o lancheiro errado! Quanto ao bufett de sopas, ele é bom mas não justifica mesmo o preço, vale mais a pena gastar um pouco de gasolina e ir até a Galeria dos Pães, na Estados Unidos, e comer lá; é praticamente o mesmo preço, mas tem mais variedades de sopas e é suco de gratis..rs

      Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s