Coxinha do Big House.


Salve, Salve, Senhoras e Senhores, cá estamos para o primeiro post da semana.

Fomos nós semana passada a mais uma lanchonete próximo ao trabalho, ou seja na Vila Clementino, Zona Sul da nossa semi-alagada capital paulista.

A escolhida desta vez foi a lanchonete Big House. Um lugar simplório, comum grande balcão e nenhuma mesa, ponto positivo para eles. O local é pequeno, tem um atendimento cordial e solicito, onde a atendente é daquelas que fala pouco mas faz tudo direitinho. Assim como o seu vizinho Lanche do Trigo, que já foi avaliado por aqui, é frequentada majoritariamente por médicos, residentes e professores.

Fachada

Bah! Mas vamos ao que interessa.

Gabú Piero
Casca 7 9
Massa
Leveza 8 7
Tempero 5 6
Espessura 7 8
Frango
Compactação 7 7
Tempero 8 9
Quantidade 8 8
Qualid. Do Desfiado 7 7
Conjunto da Obra Formato 7 7
Oleosidade 5 5
Sabor 8 8
Tamanho 7 7
Total 77 88 


Custo: R$ 3,00

Gabú: A coxinha da Big House foi uma grata surpresa. A casca tem uma coloração dourada vista em poucos Sacro Cones,uma outra menção que merece ser feita é o recheio, que além dos temperos tradicionais ainda vem com alguns pedaços de tomate e de cebola, o que contribui bastante para o sabor. Mas nem só de rosas vive o dito cone, o tempero da massa fica a quem do maravilhoso recheio e estava levemente oleosa, como pode ser visto ali na foto.

Fica aqui minha dica: Pessoas que fazem coxinha, por favor, preocupem-se também com o tempero da massa, ele FAZ a diferença.

Piero: O boteco é simples, pouco movimentado. Tenho que compensar que a ausência de clientes gerou uma expectativa ruim. Mas o salgado foi uma surpresa bastante agradável. A casca é bem definida, uniforme, crocante e dourada. A massa tem boa espessura, porem falta tempero. O frango é bem temperado, com uma cor bem alaranjada, e é possível notar os condimentos utilizados no seu preparo. O defeito do Cone, na minha opinião, é a oleosidade, mas mesmo assim o sabor de gordura é discreto.

VALE ou NÃO VALE: VALE sim senhô!!!
Big House
R. Napoleão de Barros, 720
Vila Clementino – São Paulo, SP
Anúncios
Esse post foi publicado em Avaliação, Coxinha, Gabú, Piero, Vila Clementino, Zona Sul e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s