Coxinha do Boteco Velho Rabo

Buenas caríssimos!

Cá estou para mais uma avaliação solitária, leia-se, sem meus companheiros de Blog, pois Sra. Gabú lá estava comigo, mas sem comer, pois ela é vegetariana! Aproveitanto isso, fica aqui a dica do Blog Ela É Vegetariana Mas Seu Namorado Não, afinal estou na mesma situação,

Mas lá fui eu em mais uma incrusão coxinheira pela Zona Oeste da paulicéia, que ontem estava mesmo desvairada.

O Bar escolhido dessa vez foi o Boteco Velho Rabo. Um bar já bem consolidado na região. O ambiente é bem legal, um salão amplo com pé direito alto e teto de madeira. A decoração é bem eclética, mas sem pesar nos olhos, eles tem latas de bolachas antigas, uma bengala com um chapéu também dos idos do guaraná com rolha, ao redor do telão, vários quadros com gravuras referentes ao cinema e por aí vai…

 

Velho Rabo

Fachada

Interior

O atendimento também prima pela qualidade sem frecuras. Como já frequento o bar, os garçons são sempre muito bacanas, vem cumprimentar e já sabem o que normalmente eu quero, tanto de comer e de beber. A única diferença entre o atendimento que me deram e das outras mesas é que me chamam pelo nome.

Dito isso, vamos ao objeto de desejo.. E como vocês já estão acostumados, é aquela ordem: Notas e depois comentários.

A foto tá feia por dois motivos: Pouca luz e celular ching-ling….

Gabú
Casca 10,0
Massa
Leveza 7,0
Tempero 6,0
Espessura 8,o
Frango
Compactação 8,5
Tempero 8,0
Quantidade 7,5
Qualid. Do Desfiado 7,0
Conjunto da Obra Formato 7,0
Oleosidade 7,0
Sabor 8,0
Tamanho 8,0
Total 92,0

Custo: R$ 19,00 porção com seis unidades.

Comentário meu: A coxinha é muito boa. A porção com seis unidades serve tranquilamente duas pessoas normais, pois ela tem um tamanho legal, médio caprichado. A casquinha é digna dos melhores salgados, fina, crocante, perfeita é o que posso dizer. A massa pelo que sondei com os garçons é um misto de farinha com batata, mas elogios a parte dessa vez ela estava sem sal, o que a deixou meio sem sabor. O recheio é bom, frango bem, mas bem desfiado com um temperinho bom e a medida certa de catupiry, mas também estava um cadinho sem sal, mas o equilibrio dos demais temperos estava ok.

Vale ou Não Vale: VALE!

Velho Rabo
R. Caraíbas, 605 – Perdizes – São Paulo/SP (11) 3801-4464
http://www.velhorabo.com.br/

Esse post foi publicado em Avaliação, Coxinha, Gabú, Pompéia e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

